Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca  para que você fique totalmente satisfeita.

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo!

TROCAS:

Regras da troca:

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra. 

Você pode solicitar sua troca através do nosso WhatsApp ou e-mail.

Não aceitamos solicitação de troca de produto sem a devida solicitação pelos canais acima.

Na sua primeira troca, nos responsabilizamos pelo frete de envio da mercadoria até a loja, o frete de volta fica por responsabilidade do cliente. Caso seja necessário trocar novamente, os fretes de envio/reenvio fica por conta do cliente!

Após receber o código reverso, o prazo de postagem é de até 7 dias corridos. 

A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração, por exemplo: odores, manchas e ajustes de costura.

A(s) etiqueta(s) precisam estar afixada à(s) peça(s). 

Não trocamos peças em promoção.

Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

DEVOLUÇÕES:

Regras da devolução:

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Você pode solicitar sua devolução aqui (link devolução) dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

No caso de devolução, o cliente deve enviar de volta para a loja, no prazo de 7 dias corridos a partir da emissão do código reverso. O(s) produto(s) devem ser enviados exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal , acessórios/brindes.

Assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se  encontra dentro das condições de devolução, sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis. Entraremos em contato com o cliente por email/WhatsApp.

O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito, transferência etc).

Entregas realizadas por motoboy ou aplicativo não será estornado o valor desse serviço, por se tratar de um serviço opcional.

Prazo para postagem: Após realizar a sua compra, temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 

Obrigada,
Equipe LU & AL.